Cozinhe e descasque os chuchus. Retire as fibras que ficam nas extremidades. Amasse como se fosse fazer um purê e reserve. Lave e descasque os camarões. Não descarte as cascas e as cabeças. Reserve.
Numa panela ou frigideira, refoque uma cebola picada com um pouco de óleo. Tempere com sal para ela largar líquido e fritar e cozinhar ao mesmo tempo. Acrescente o alho e refogue até que a cebola fique mais cristalina.
Então coloque as cascas e as cabeças dos camarões e refogue por uns cinco minutos. Junte ao molho os tomates e deixe refogar mais um pouco. Tampe a panela e cozinhe por cinco minutos. Desligue o fogo e leve o molho para o liquidificador.
Liquidifique junto com 200ml de leite de coco. Passe tudo na peneira. Só aproveite o líquido. Descarte o restante. Leve o molho coado para o fogo e deixe levantar fervura. Corrija o sal e adicione os camarões. Cozinhe por cinco minutos, tampe a panela, desligue o fogo e deixe por mais cinco minutos na panela.
Junte o purê de chuchu com o molho de camarões. Misture bem e vá acrescentando aos poucos três xícaras de farinha de trigo. Misture bem. Prove e coloque mais sal. Eu usei 1 1/2 colher de sopa, mas isso fica a seu critério.
Acrescente à mistura, a cebolinha picada. Misture e adicione dois ovos. Mexa para deixar homogêneo. Por fim, coloque uma colher de fermento químico. Misture bem e transfira a massa para a assadeira untada (essa receita rende muito. Eu usei duas assadeira de buraco com 20cm de diâmetro).
Asse em forno preaquecido a 200 graus por 40 minutos. Espere esfriar um pouco para desenformar. Sirva quente, fria ou gelada, Fica a seu gosto.