Preaqueça o forno a 200o C.
Bata os biscoitos no liquidificador até obter uma farofa fina.
Coloque os biscoitos triturados em uma vasilha e misture a manteiga derretida aos poucos, até obter uma massa úmida. Optou por usar o creme de leite? Então, você não usa a manteiga. Acrescenta o creme de leite aos poucos, também, até obter uma massa úmida.
Forre uma forma aro removível (25 cm de diâmetro), com a massa do biscoito. Leve a massa para assar, no forno preaquecido por aproximadamente 10 minutos. O tempo de cozimento vai depender do forno, é só para assar levemente. Depois, retire do forno e reserve.
Agora, vamos fazer o recheio!
Coloque em uma panela antiaderente: o leite condensado, as gemas peneiradas e o leite com o amido de milho dissolvido dentro. Mexa com uma colher ou fouet, até a mistura ficar mais homogênea e leve ao forno brando. Continue a mexer sempre, até obter um creme consistente e liso, com cuidado para não empelotar.
Quando estiver no ponto, desligue o fogo. Adicione o creme de leite e as raspas de limão, e misture tudo delicadamente.
Deixe esfriar, depois recheie a massa com este creme e por cima distribua as frutas cortadas. Decore como quiser, é o momento de exercitar a imaginação!
Reserve a torta.
Cobertura
Em um refratário, coloque a gelatina e dissolva em três colheres de sopa de água. Depois aqueça em banho-maria para dissolver bem.
Retire do fogo, deixe esfriar um pouco e acrescente a calda de pêssego à mistura.
Coloque um pouco de água com gelo, em uma vasilha. Ponha o refratário com a cobertura dentro dessa vasilha, como se fosse uma espécie de banho-maria, só que gelado. Mexa a mistura delicadamente, até ficar com consistência de geleia mole.
Espalhe essa cobertura delicadamente sobre as frutas da torta, vai adicionar brilho e textura. Cubra com papel-filme e leve para gelar.