Aspargos: o folato, substância encontrada no legume, aumenta os níveis sanguíneos de histamina, responsável pela libido. Esse alimento auxilia para que você chegue ao orgasmo. Além disso, ele também serve para o aumento da excitação e nos tratamentos contra disfunção erétil. Um nível adequado de histamina é essencial se você quer ter uma vida sexual ativa.
Gengibre: um dos temperos mais antigos do mundo, que contribui para aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais. Pode influenciar no desejo, despertando sensações que interferem na liberação de certos hormônios sexuais, além de ajudar a prolongar a função erétil e a estimular a lubrificação feminina.
Oleaginosas: a quantidade de ômega-3 contida nesses alimentos ajuda na circulação do sangue, especialmente na região genital, ajudando a prolongar a ereção e a aumentar a lubrificação da mulher.
Ostras: possuem aminoácidos que aumentam a produção de testosterona nos homens e progesterona nas mulheres. O acréscimo desses hormônios no sangue significa que você está mais ativo sexualmente. Além disso, são ricas em zinco, mineral que tem importante função na fabricação de secreções e que ajuda na espermatogênese (formação do esperma).